Kakashi Hatake

                                                                       Passado

Kakashi Hatake é conhecido como "Ninja Copiador" por ter copiado mais de mil jutsus. Ele já foi sensei de alguns grupos de Gennin's recém-saídos da academia, mas até o início da série nunca passou nenhum deles.
Quando virou Jounnin, sua primeira missão foi ser líder de seus amigos e companheiros Obito Uchiha e Rin na destruição de uma ponte que levava suprimentos para o país da Pedra. Numa batalha sua amiga Rin é sequestrada. Kakashi, de início, diz que eles devem seguir a missão, já que se eles forem resgatar a Rin eles correm o risco de não completa-la.Mas Obito Uchiha briga com Kakashi e diz que aquele que não se importa com companheiros é o pior lixo que existe, e vai atrás de Rin. Kakashi aparece depois. Tentando salvar Obito, Kakashi fere seu olho esquerdo, ficando cego dele, e Obito desperta o Sharingan. Eles resgatam Rin, mas Obito fica esmagado embaixo de uma pedra. Ele pede que Rin tire o Sharingan dele e passe para Kakashi. Kakashi percebe o quanto foi tolo, e decide seguir os conselhos do amigo, compartilhando de sua filosofia.

Encontro com Sasuke

Kakashi fica sabendo que Sakura estava indo atras de Sasuke com a intenção de matalo e decide ir atrás dela antes que fosse tarde.Kakashi chega bem na hora em que Sasuke ia matar Sakura ,e assim eles começam a batalhar,Sasuke mostra que esta mais forte do que Kakashi e que estava com a intenção de matar tanto ele quanto Sakura ,ambos os dois ativam o Mangekyou Sharingan e depois de muito batalharem os dois ficam extremamente cansados,Sakura vendo aquilo decide atacar Sasuke,porem o mesmo foi mais rapido do que ela e quando estava prestes a mata-la,Naruto chega e a salva,Kakashi diz a Naruto e a Sakura para os dois se afastarem pois eles não iriam gostar do que iam ver,Naruto pergunta se ele iria matar Sasuke e Kakashi não responde e começa a usar o Raikiri,mas Naruto usa um Kage Bushin para detelo e usa o Rasengan para confrontar o Chidori de Sasuke,os dois jutsus se chocam e causam uma grande explosão jogando Naruto e Sasuke para lados opostos,Kakashi salta para pegar Naruto,depois disso Tobi aparece com um monte de Zetsu branco,depois ele diz que aquela não era a hora de lutarem e depois vai embora e leva Sasuke com ele.

Quarta Grandre Guerra Ninja

Kakashi, Gay e alguns shinobes da aliança das cinco nações enfretam varios ninjas na Guerra.Eles depois de lutarem muito tem a tarafa de enfrentar os Sete Espadachins Da Nevoa que haviam sido trazidos de volta a vida pelo Edo Tensei de Kabuto.Depois de derrotalos Kakashi e Gay vão ajudar Naruto e Bee a enfrentar Tobi e os Seis Jinchuuriki que haviam sido trazidos de volta a vida pelo Edo Tensei.

Força

Kakashi Hatake já era Jounin ao completar seus 15 anos. Foi aluno do Quarto Hokage e filho de Sakumo Hatake, O Canino Branco da Vila Oculta da Folha, aprendendo inúmeras coisas com ambos.
Ao ganhar o Sharingan, o desenvolveu como um Uchiha e se tornou um ninja poderoso. Graças a essa Kekkei Genkai conseguiu copiar mais de 1000 jutsus, o colocando em seu arsenal de técnicas. Porém não gosta muito de usar seu Sharingan por gastar muito de seu chakra, pois ele não faz parte do clã Uchiha, por isso o deixa de olho fechado e coberto com sua bandana.
Graças ao Sharingan é capaz der desvendar qualquer jutsu (Tai, Nin, Gen e até Hi) e copiá-los usando a mesma potencia de que seu inimigo usou. Os únicos jutsus que Kakashi tem que ele não copiou em seu arsenal foi o Chidori e Raiton - Raikiba no Jutsu.
Ao entrar na ANBU ficou conhecido como um dos mais fortes já visto naquela organização desde Itachi Uchiha, devido suas técnicas de rastreamento com suas invocações e combinações com o Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu, sendo que na ANBU ficou conhecido como "O ANBU Dos Cães Ninjas"
Devido à sua força, foi considerado o jounin mais poderoso da Vila Oculta da Folha, sendo um dos principais candidatos à Hokage.
Depois de 2 anos e meio sem ver seus alunos, Kakashi conseguiu evoluir seu Sharingan para Magenkyou Sharingan (chamado Kamui, em português "poder dos deuses"), onde todos os poderes antigos de seu Sharingan aumentam mais e ainda lhe garantem um forte doujutsu, o Basho Tenki Kekkai - Kamui que permite quebrar as paredes dimensionais e tragar que ele queira para outra dimensão ou faze-lo ficar mais a veloz.
O Sharingan é próprio do Clã Uchiha, e somente seus membros devem possuí-lo. Porém Kakashi Hatake não é um membro do Clã Uchiha e possui o Sharingan, isso dá-se ao fato de que quando Kakashi Hatake recém havia se graduado como Jounin entrara em uma missão que resultou na morte de um dos companheiros de equipe de Kakashi Hatake, e como Obito Uchiha não havia presenteado Kakashi Hatake, ele deu seu Sharingan à Kakashi Hatake.[1]

Ninkens
Os Ninken's de Kakashi Hatake são: Pakkun, Shiba, Bisuke, Akino, Guruko, Uuhei, Urushi, Buru. Pakkun é o líder dos Ninkens de Kakashi Hatake. Ele é um pug (raça canina), o menor dos ninken. É o mais inteligente dos oito cães. De acordo com o Anime, Pakkun conseguia falar o nome de seu mestre aos quatro meses de idade (considere-se que todos os Ninken foram criados por Kakashi Hatake desde filhotes). Possui um olfato muito apurado e é muito eficiente, além de saber quando é melhor fugir de uma luta.
Sua primeira aparição foi na Saga do País das Ondas, quando Zabuza Momochi usou seu Jutsu de Ocultação na Névoa, Kakashi Hatake utilizando um pergaminho aliada ao Doton no Jutsu, realizou o Hijutsu Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu, invocando seus Ninkens que por debaixo da terra farejam Zabuza Momochi e o prendem com suas mandíbulas. Quando estava havendo a destruição da Vila Oculta da Folha, Kakashi invocou Pakkun para ir atrás de Sasuke Uchiha com Sakura Haruno, Shikamaru Nara e Naruto Uzumaki, e pedir para ele não lutar com Gaara do Deserto. Infelizmente, quando o grupo chega, Gaara já se transformou em monstro e atacou Sasuke, daí em diante Naruto luta contra Gaara e acaba ganhando com seu Kuchiyose no Jutsu, por invocar o chefe dos Sapos (Gama Bunta). Pakkun também foi invocado, junto com os outros ninkens para investigar a Vila Oculta do Artesão, mas não encontrou nada suspeito, tampouco pessoas na vila. Quando os ninjas da Vila Oculta da Folha vão atrás de Gaara, ele é invocado para seguir Maito Gai e seu time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário