Rock Lee



Personalidade

É um jovem engraçado, Rock Lee faz parte do Time Gai, com Maito Gai como o seu sensei, e com Hyuuga Neji e Tenten como seus colegas de equipe.
Seu sonho é provar que, mesmo não podendo usar técnicas de Genjutsu ou Ninjutsu, ele pode ser um excelente ninja, através do trabalho duro. Sendo assim, seu treinamento é baseado em técnicas de Taijutsu (combate corpo-a-corpo), sendo capaz também de abrir seis (dos oito) portões de chakra, e, por consequencia, sendo tambem capaz de usar a Lótus Secundaria (Omote Renge) e a Lótus Reversa (Ura Renge).

Passado

Quando jovem, Rock Lee ficou sabendo que nunca ia poder usar jutsus , ele decidiu se focar apenas no taijutsu (combate corpo-a-corpo).Desde então seu sonho foi provar para todos que ele poderia ser um ninja forte,mesmo sem usar Genjutsus ou Ninjutsus,apenas usando Taijutsu.Ele foi o primeiro ninja a passar com apenas taijutsu. Para sua sorte caiu no time de Maito Gai, conhecido como um dos maiores ninjas no taijutsu. Para seu azar caiu no time do gênio Hyuuga Neji. Logo no primeiro dia ele conheceu a rivalidade de Maito Gai e Kakashi Hatake. Conheceu um dos princípios básicos do treinamento de Gai: "se você quer algo, diga que se não conseguir vai fazer algo absurdamente impossível, como dar 500 voltas no vilarejo plantando bananeira. Desse jeito você se vê obrigado a ganhar, e se não ganhar você fará um treinamento para ganhar na próxima vez". É desse jeito que ele (Gai) diz ter superado seu eterno rival, Kakashi. Lee acha um rival no seu mesmo time, Hyuga Neji. Seu amor é Sakura Haruno, mas também aparenta ter algum sentimento que é maior que a amizade por Tenten, sua companheira de equipe.

Naruto

O taijutsu, Juuken Ryuu, usado por Neji, é considerado o melhor taijutsu da Vila Oculta da Folha. Com o Hakkeshou Kaiten Lee, nem ao menos, consegue chegar perto dele. Por isso, Lee decide que vai derrotar Neji e provar para ele que um fracassado, com trabalho duro, pode vencer um gênio.
Tanto trabalho duro o deixou forte, ágil, conseguindo a proeza de abrir cinco portões de chakra e no futuro, sendo um dos maiores especialistas em taijutsu do mundo.

Força

Rock Lee tem uma deficiência natural, que o deixa em séria desvantagem: não consegue usar ninjutsus nem genjutsus,mas com o tempo aprende a lutar e ser confiante mesmo com essa desvantagem. São técnicas básicas para qualquer ninja, mas Rock Lee não conseguia fazer, logo seu sonho foi ser um ninja apenas com taijutsu, combate corpo a corpo. Treinou com Maito Gai seu corpo, aprendendo o estilo Gouken Ryuu. Querendo ser mais forte do que todos, treinou pesadamente. Com treinamentos absurdos (10000 abdominais, por exemplo), conseguiu ficar forte; seguindo à risca os ensinamentos de seu sensei, aprendeu a lutar de verdade.
Assim, aprendeu inúmeros golpes, como Konoha Dai Senpuu, Konoha Reppuu, Konoha Senpuu e Konoha Shoufuu.
Para treinar sua força, coloca nas suas pernas pesos (Que chegam a explodir o chão quando largados), e mesmo com eles Rock Lee ainda é forte. Ao retirá-los, com a promessa de proteger alguém importante, sua velocidade aumenta absurdamente. Caso seja necessários, pode usar Ura Renge, um kinjutsu, que consiste em abrir os Portões de Chakra do corpo, quebrando o limite da dor, aumentando a sua força. Se isso não for suficiente, existe o Omote_Renge, que consiste em abrir pelo menos três dos oito Portões de Chakra. Os dois ataques machucam seriamente o usuários, e só podem ser usados por Rock Lee, Sasuke, Kakashi e Maito gai. Pode usar esse Suiken Ryuu: ao beber qualquer coisa com álcool, fica bêbado, valente, corajoso, gozador, com movimentos imprevisíveis e fortes. É incrivelmente forte e rápido, tanto que no teste chuunin (na luta contra Gaara) seus movimentos não eram nem vistos.
É conhecido como o gênio do trabalho duro, ele também teve uma batalha muito longa com Sazune (um ninja d'água), ele se lembrou de Hoshigaki Kisame e fez tudo possível para detê-lo, e dessa forma o venceu.
Rock Lee não tem muita habilidade com selos, mas ainda assim tem chutes tão poderosos a ponto de esmagar uma pedra e até um cristal. Rock Lee é o único ninja da aldeia, capaz de lutar durante uma semana sem descanso, algo que nem mesmo seu mestre conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário