Tenten Mitsashi


História

Tenten é a ninja do Time Gai,tendo Maito Gai como sensei, e como seus companheiros Rock Lee e Neji Hyuuga. É calma, inteligente, bonita, companheira, atenciosa e especialista em armas. É amiga de Rock Lee, mas vive brigando com ele por causa de seu treinamento forçado. Seu maior sonho é ser uma ninja tão forte quanto a lendária Tsunade,por quem tem muita inspiração.

Exame Chunnin

Participou do Exame Chunnin, mas não conseguiu passar da eliminatória da terceira fase, perdendo para Temari sem se machucar.Inicialmente a atacou com ataque simples de arma, mas Temari desviou, em seguida utiliza outros ataques mas Temari defende todos com seu golpes de vento, em seguida Temari a ataca com o jutsu foice de vento e Tenten perde. Mais tarde ajudou Neji com seu treinamento para as finais do Exame Chunnin.

Treinamento

Após perder para Temari treinou bastante, até virar uma ninja poderosa. Seu treinamento totalmente o melhoramento de suas habilidades. Em torno de seu treinamento, foi recebendo varias missões, entretanto uma Rank S.

Força

É uma ninja muito habilidosa em atirar armas, conseguindo acertar 100 Kunais em 100 alvos,não errando nenhum alvo. Por causa dessa mira, sua técnica de luta se concentra basicamente em atirar armas, se especializando em invoca-lás através de pergaminhos com o Hiraishin Fuuin Kuchiose, atiradas nos inimigos, essa é a sua habilidade especial .Saem foices, kunais, shurikens, agulhas,ás vezes ela luta com correntes, e bastões capazes de esmagar o adversário. É criadora de jutsus poderosos como o Souryuu • Tensakai seu melhor jutsu em que ela atira um pergaminho para céu e faz um "Tempestade" de armas, também criou uma defesa absoluta e ofensiva muito poderosa Souryuu • Kyuuheki. Uma arma que ela costuma usar é um Bo que se desconecta em um Sansetsukon para executar o Kusari Fuubou, outra arma utilizada é o bastão de madeira, que usou contra Kurosuki Raiga um dos Sete Espadachins Lendários, e possuindo uma otima habilidade com essa arma, já que conseguiu arrancar uma das espadas de Kurosuki Raiga e lhe dando muito trabalho. Mais tarde ela aprende a jogar bombas nos inimigos em conjunto com seu Soushouryuu combinando com seu Sou Shuu Jin para dar maiores chances de acerto, e dona de um taijutsu de otima qualidade e rápida em seus movimentos isso se deve ao treinamento com Maito Gai, na luta contra Guren demonstrou ser capaz de utlizar Fuukoku Ton a arte de selar elementos, através de pergaminhos, e usá-los contra seus inimigos em batalha, utlizando Kuchiyose • Katon, foi capaz de quebrar a armadura de cristal de Guren no local aonde foi atingido, possivelmente tendo o maior estoque de armas dentre todos os outros personagens,já que é sua especialidades sendo ``mestra de armas´´.
Arsenal de Armas
Tenten é uma autoridade quando o assunto é arsenal bélico e já deu a entender que sabe manejar qualquer arma proveniente de seus pergaminhos. Como muitas delas não são comuns entre os outros personagens, vale a pena mencionar que, além de muitas Kunais e Shurikens, a ninja também invoca:
Mangual: bola de ferro com pontas protuberantes em sua superfície, usada por uma corrente de ferro.
Nunchaku: dois bastões ligados por correntes.
Sanchaku: três bastões ligados por correntes.
Correntes: usadas para prender ou atordoar o inimigo.
Além desses, há ainda vários tipos de lâminas indefinidas, bastões e bombas.

Um comentário: