Nejii Ryuuga

História

Ele é do time de Tenten e Rock Lee. Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, ele não irá mudar, pois seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele mesmo, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Depois de ser derrotado por Naruto Uzumaki seus conceitos mudaram e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hinata Hyuuga, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.

Passado

Hyuuga Neji era o filho de Hizashi Hyuuga, ele quando criança sempre foi um garoto risonho e feliz. Seu pai quis morrer para salvar a família, pois tinha que substituir seu irmão gêmeo: Hiashi Hyuuga, o líder do Clã Hyuuga, para fazer parecer que Hiashi Hyuuga morreu, e não Hizashi Hyuuga. Na verdade, Hizashi Hyuuga queria morrer no seu lugar, mas Hyuuga Neji entendeu mal a história, achando que seu pai foi obrigado a morrer pelo Clã, então ficou com ódio da família primária por causa disso. Então Hyuuga Neji decidiu treinar duro para algum dia, fazer um membro da família primária sentir no corpo o que ele sentiu. Mas ele não ficou simplesmente forte, Hyuuga Neji era um gênio, ele desenvolveu técnicas que só a família primária sabia, foi o primeiro Gennin da Vila Oculta da Folha da sua época a passar na academia, e ser graduado Gennin. Depois da morte de seu pai, Neji se tornou arrogante, frio, egoísta e ignorante. Não tendo mais ninguém que realmente gostasse dele, considerava seus companheiros de equipe como colegas.

Personalidade

Quando Neji ainda era um garoto, era risonho, feliz.
Mesmo assim ele mudou de personalidade depois da morte do seu pai Hizashi Hyuuga, ficou frio, amargo, furioso por dentro, não tinha mais ninguém que gostasse dele, não tinha nenhum amigo, ele considerava seus colegas de equipe apenas companheiros de treino e nada mais.
Quando o seu tio Hiashi Hyuuga lhe contou a verdadeira versão da história, de que seu pai Hizashi Hyuuga quis ir no lugar de Hiashi Hyuuga para mudar o seu destino e de que seu tio era realmente contra isso, ficou contente por saber que não iria precisar mais ter ódio da Família Principal, especialmente Hinata e de seu tio Hiashi Hyuuga, mas parte em missão para salvar Hinata num Filler com Kiba e Ten Ten do País da Nuvem, mas teve apoio de Hiashi, que se liberta do genjutsu de Kabuto e Koh, seu sub-alterno.

Força

Foi o número 1 dos novatos que se classificaram Gennin. Atualmente é Jounnin, considerado o mais forte entre seus colegas. No Exame Chunnin seu poder era imenso que impressionou Kakashi Hatake, que o mesmo disse que Sasuke nao teria a menor chance contra Neji. Sua principal técnica, é o Doujutsu Byakugan. Desenvolveu técnicas que só são passadas para a Família Principal, como o Hakkeshou Kaiten, que é sua defesa absoluta impenetrável, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, um ataque perfeito impossível de se escapar .
Neji também aprendeu outras técnicas muito poderosas, sendo consideradas apenas ensinadas a família principal, além de ter desenvolvido seu Byakugan absurdamente se tornando um talentoso Jounnin e o mais poderoso de seu clã. Entre suas técnicas novas está o taijutsu Hakke Shiten Kuushou um golpe do elemento vento capaz de destruir uma montanha de até 10 Km de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário