Shino Aburame


Personalidade

Shino Aburame é um calmo e reservado ninja, companheiro de Kiba Inuzuka e Hinata Hyuuga do Time Kurenai, treinados por Yuuhi Kurenai. Membro do Clã Aburame, sua habilidade especial é a capacidade de controlar insetos que moram em seu corpo, chamados Kikai, em troca de Chakra para alimentá-los

Chunin Shiken

Assim como a maioria dos Gennins da Vila Oculta da Folha, Shino e seu time se inscreveram no Exame Chunnin. Colocando armadilhas na floresta, o seu time obteve o pergaminho que necessitava e foi o primeiro time da Vila da Folha a completar a segunda fase, só não mais ágil que o Time da Areia.
Nas lutas preliminares da terceira fase, Shino Aburame lutou contra Abumi Zaku, da Vila Oculta do Som, vencendo sem problemas. Durante a luta, Shino Aburame mostra parte do poder do misterioso Clã Aburame, tapando os buracos de ar de Abumi Zaku com insetos.
Nas lutas finais da terceira fase, seu oponente era Kankurou, do time da Areia, que desistiu para não mostrar as novas técnicas de marionete. Shino Aburame ficou esperando a sua próxima luta, quando escutou Kankurou falando sobre um ataque.

Invasão na Vila Oculta da Folha

Quando ninjas inimigos invadiram a Vila Oculta da Folha, Shino Aburame seguiu Sasuke Uchiha, que seguia Kankurou, Gaara e Temari. Encontrou os dois lutando, e pediu para Sasuke Uchiha ir atrás de Gaara, pois Shino queria lutar com Kankurou.
Então Kankurou mostra o Kugutsu no Jutsu, controlando sua marionete Karasu. O boneco de Kankurou estava armado com veneno em agulhas e em gás, o que contaminou Shino Aburame. Mesmo entorpecido pelo veneno, Shino Aburame armou uma estratégia com seus insetos, entupindo as articulações da marionete com Kikai e mandando-os sugar o Chakra de Kankurou, nocauteando-o. Depois desmaia devido ao envenenamento, mas é curado por seu pai, Shibi Aburame.

Resgate de Sasuke

Quando Sasuke Uchiha decide ir para o lado de Orochimaru, Shino Aburame não é chamado para a missão pois havia ido fazer uma missão com seu pai.

A Busca pelo o Bikochu

Ver artigo principal: Clã Kamizurui (Naruto)
Tsuande manda Naruto, Shino, Hinata, Kiba e Akamaru em uma missão para achar o raro besouro Bikouchuu, que pode sentir o cheiro de alguém e pode ir atrás do mesmo, em qualquer lugar. Shino Aburame leva Time Kurenai e Naruto Uzumaki para encontrar Bikochu, um inseto lendário com raras habilidades monitoras. Durante a busca, ele demonstra sua inteligência e astúcia em combate, assim como seu dom de observar e recolher erros. Ele explica também uma antiga rivalidade entre seu clã (Clã Aburame) e o Clã Kamizurui que usa abelhas como armas.
Eles procuram, procuram e procuram, mas Hinata é capturada por Kamizurui Jibachi, Kamizurui Suzumebachi e Kamizurui Kurobachi. O clã Kamizurui também estava atrás do Bikouchuu.
O Time Kurenai e Naruto conseguem ahar o Bikouchuu, e conseguem resgatar Hinata das mãos do Clã Kamizurui, Hinata mata Jibachi e Kurobachi com o seu Shugo Hakke Rokujuuyon Shou, e Naruto mata Suzumebachi com o Rasengan. Voltando à Vila Oculta da Folha, os 5 falham, pois o Bikouchuu começa a seguir Naruto instantaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário